É com o pensamento em proporcionar um ambiente divertido, único e acolhedor, sempre valorizando as pessoas e suas diferenças que, há 8 anos, a Casa do Lado iniciou as suas atividades.
     De lá pra cá, crescemos e evoluímos junto com o nosso público, descobrindo a cada final de semana um novo estilo. Aqui, você tem a oportunidade de curtir festas para todos os gostos, sempre promovendo a sintonia entre todas as tribos.
     Somos mais do que uma casa noturna. Ao entrar pela porta da |República, 546|, não queremos apenas que você se divirta. Nosso objetivo é que você se sinta à vontade, crie vínculos, não tenha vergonha de ser quem você é, construa boas memórias e que termine a noite com aquela sensação de “quero mais”.
     Estamos e sempre estaremos de portas abertas para que você entre, aproveite, se aventure, chore, dance, cante, grite, faça amigos, ame como se não houvesse amanhã e, depois de fazer tudo isso, consiga sentir que esta é a sua segunda casa. E já quem conhece, sabe: não existe lugar como a casa da gente.