É Aquele Ditado - 07.07.2017

Esqueci Como Namora

Tanto tempo que a gente vem martelando a ideia, mas parece que a dona cachaça sempre vem dar no ar da graça e fazer a gente esquecer aqueles pequenos detalhes da noite, não é mesmo? Mas se tem algo que a gente não deixa esquecer é onde fica a nossa República 546. Quem disse que eu não sei mais ser caseiro?

A gente até pode dar valor, mas pra merecer o amor só pode ser coruja de respeito! Romance no cinema? Jantar a luz de vela? Até topamos, mas durante a semana, pois no final de semana é da CDL e a gente não troca por nada.

Beber até mais tarde, curtir com os amiguinhos, era tudo o que a gente precisava. A vida de coruja deu uma trava na minha mente. Afinal, É Aquele Ditado: Se não for pra cair e continuar bebendo deitado, a gente nem abre o primeiro combo.

Fica de olho no horário e não marca bobeira, pois a fila pra usar meu cobertor é extensa, e você sabe muito bem que a gente não espera o carnaval chegar pra aproveitar uma oportunidade.

Se tá na Ditado você sabe como funciona né?
A festa começa com aquela pegada LATINA/REGGAETON, que faz nosso corpo dançar sozinho e, conforme a noite vai passando, a temperatura vai subindo e vamos passando por diversos estágios, como POP, ELETRO, FUNK e SERTANEJO até chegar à sessão TRASH, pra fechar a noite com chave de ouro e todos os sucessos do Brega Music!

Eu já sei namorar meu amor, agora eu quero é me jogar na Ditado. Sei que meu papo é de conquistador, mas eu preciso mais do que AI AI AI AI UI UI.

ingressos:
R$ 25 c/ botton ou caneca CDL até 00h
R$ 30 na hora

_____________________________________________

Expressamente proibida a entrada de:
- Menores de 18 anos, mesmo emancipados;
- Maiores de 18 anos sem ID oficial com foto recente;
- Vestindo camisetas de times.

Aceitamos: VISA, MASTER e ELO
Não aceitamos: BANRICOMPRAS
Demais verificar no caixa.